Olhar Direto

Notícias / Esportes

Final do brasileiro de Autocross em Cuiabá terá Open Bar e Food; ingressos à venda

Da Redação - Wesley Santiago

16 Nov 2017 - 16:45

Foto: Divulgação

Final do brasileiro de Autocross em Cuiabá terá Open Bar e Food; ingressos à venda
O autódromo do Grupo Bom Futuro recebe, nos próximos dias 24, 25 e 26 de novembro, a final do brasileiro de autocross e também da inédita corrida dos 300km em homenagem aos 300 anos de Cuiabá. O local contará com camarote Open Bar e Food. Batizado de ‘Velocidade na Terra’, o evento contará com uma megaestrutura para receber os amantes do esporte.

Leia mais:
Cuiabá recebe final do brasileiro de Autocross e corrida dos 300 km em homenagem a Capital
 
A organização promete muita adrenalina e emoção nas disputas. Com uma tradição que atravessa quatro décadas, a modalidade VNT é popular em todo país, além de ser considerada a mais barata de todo o automobilismo. Com etapas nacionais que percorrem as cidades de grande, médio e até mesmo pequeno porte, a edição 2017 conta com quatro fases, sendo a última sediada pela primeira vez em Cuiabá, no Autódromo Bom Futuro, com entrada gratuita.
 
A organização preparou para o evento o ‘Camarote Masters’, que contará com ventilação, ótima estrutura e proporcionará uma visão privilegiada para curtir todo o evento com a família e amigos. Além disto, o local terá Open Bar (Chopp pilsen Brahma, água e refrigerante) e Food (Churrasco de espeto: carne bovina, queijo coalho, frango e linguiça), com guarnições (Farofa, mandioca, pão francês, pão de alho e vinagrete), das 08h às 18h.
 
Trazendo uma média de 23 carros no grid de largada, o campeonato chega a atrair até cinco mil pessoas, conforme contou Vanderlei Reck, presidente da Federação Mato-grossense de Automobilismo: “É uma satisfação trazer o evento para Cuiabá e é nosso papel como representantes do esporte em âmbito estadual fazer com que nossa cidade seja prestigiada dessa forma. Com a realização da etapa final do Campeonato VNT, tenho certeza que projetaremos a Capital como um expoente para a realização de eventos de grande porte, sejam eles do automobilismo ou de qualquer outra natureza. Precisamos valorizar nossa terra em patamar nacional e é notável que a Sec 300 age nesse sentido”, pontuou.
 
A realização da prova 300 Km de Cuiabá, que encerra todo o evento no domingo (26), também deve contribuir para o aumento do fluxo de visitantes na Capital. Segundo Fernando Maggi Scheffer, piloto de autocross e representante da Femtau, a dinâmica desta competição vai possibilitar a diversas pessoas, inclusive personalidades do automobilismo, o desfrute daquilo que Cuiabá e as cidades adjacentes possuem para oferecer.
 
Os ingressos do camarote custam R$ 150 (para um dia) e R$ 200 (sábado e domingo). Para mais informações acesse www.autodromobomfuturo.com.br ou pelo Whatsapp (65) 9 9629-0923.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet