Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

QUEIMANDO PNEUS

Jovem é detido após dirigir embriagado e fazer “cavalo de pau” em frente a policiais

Foto: Ilustração

Jovem é detido após dirigir embriagado e fazer “cavalo de pau” em frente a policiais
Um jovem de 20 anos, identificado como F. J. R. M., foi detido na madrugada desta quinta-feira (16) após dirigir embriagado e fazer “cavalo de pau” em frente a policiais, na região central do município de Lucas do Rio Verde (a 336 km de Cuiabá). Os policiais disseram que o jovem fez a manobra por deboche e ainda tentou fugir.


Leia mais:
Caminhoneiro é preso por dirigir embriagado em BR e confessa ter bebido uma caixa de cerveja

Conforme narra o boletim de ocorrências, por volta das 00h40 uma equipe da Polícia Militar fazia ronda pela região central da cidade quando avistou uma caminhonete S10, em frente a um bar, fazendo manobras perigosas.

De acordo com os policiais, mesmo depois de avistar a viatura, o jovem continuou queimando pneu, em tom de deboche. No momento em que os policiais desceram para fazer a abordagem o motorista fugiu. Os policiais ainda tentaram perseguir a S10, mas acabaram o perdendo.

Já por volta das 1h20 a equipe se deparou novamente com o suspeito, que além de fazer as manobras, derrubava contêineres de lixo na rua. Ao avistar os policiais, o jovem novamente tentou fugir, mas foi bloqueado por outra viatura.

Ao fazer a abordagem, a polícia constatou que o jovem estava com olhos avermelhados, odor de álcool, fala embolada e desequilíbrio, claramente apontando embriaguez. Foi solicitado que ele realizasse o teste do bafômetro, mas o jovem se recusou. Ele foi encaminhado á Delegacia para que fossem tomadas as providências.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet