Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Mistério

Casal é encontrado morto dentro de C4 Pallas; vítimas estavam nuas; fotos

Foto: Portal Campo Novo

Casal é encontrado morto dentro de C4 Pallas; vítimas estavam nuas;  fotos
Um casal foi encontrado morto, dentro de um carro, em uma estrada de terra da cidade de Campo Novo do Parecis (390 quilômetros de Cuiabá), na última quinta-feira (16). Uma das vítimas foi identificada como C. F., 28 anos. A mulher dele, foi identificada apenas como N.. Eles estavam nus, dentro de um Citroen C4 Pallas.


Leia mais:
Polícia prende homem suspeito de ter matado casal e dois cunhados
 
Segundo as informações iniciais da polícia, os dois foram encontrados nus, no banco de trás do C4 Pallas. As roupas do casal estavam em cima dos bancos da frente. Quando os militares chegaram na cena, visualizaram o homem caído por cima da mulher, que teve o aparelho celular recuperado pela Polícia Civil.
 
O local fica as margens de uma mata ciliar, próxima ao Rio Membeca, a aproximadamente cinco quilômetros de Campo Novo. Rastros de veículos foram encontrados na cena do crime e também podem ajudar nas investigações. Os familiares das vítimas registraram o desaparecimento na última quinta-feira (16).
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra segue para o local, onde realizará os trabalhos. Os corpos seguirão para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados exames de necropsia.
 
Segundo o apurado até o momento, o crime pode ter sido premeditado e teria motivos passionais. (Com informações do Portal Campo Novo) 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet