Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

AÇÃO RÁPIDA

​Vídeo registra momento em que personal trainer é assassinado em frente a distribuidora; veja

Foto: Reprodução

​Vídeo registra momento em que personal trainer é assassinado em frente a distribuidora;  veja
Imagens capturadas pelo sistema de segurança de um estabelecimento comercial, no bairro Jardim Cuiabá, na capital, registraram o momento em que o personal trainer Danilo Campos é assassinado por um motociclista. A ação foi rápida e aconteceu durante a noite.


Leia mais:
Acusado de mandar matar personal da Smart Fit acompanhou execução do próprio carro

Nas imagens é possível ver o momento em que Danilo estaciona seu carro. Quando ele sai do veículo, dois homens montados em uma moto se aproximam e logo saem em alta velocidade. No final é possível ver outro carro se aproximando, onde estaria o mandante do crime, Guilherme Dias Miranda. A polícia ainda não identificou os autores dos disparos.

 

O caso

De acordo com o boletim de ocorrências, o fato ocorreu em uma distribuidora no bairro Duque de Caxias por volta das 21h20. Quando chegaram ao local os policiais encontraram a vítima já caída ao chão. Populares disseram aos militares que viram dois homens em uma motocicleta alta se aproximarem e o garupa efetuar os disparos contra Danilo.

A DHPP foi acionada e o caso é conduzido pela delegada Alana Cardoso. Na tarde da última terça-feira (14) o suspeito havia sido identificado, no entanto ainda está foragido. Ele saiu de sua casa em um condomínio em Várzea Grande por volta das 10h47 desta terça-feira (14), e depois disto não foi mais visto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet