Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

investigação

Polícias fazem buscas por mulher sequestrada enquanto buscava filho em escola particular

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Polícias fazem buscas por mulher sequestrada enquanto buscava filho em escola particular
A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) investiga o suposto sequestro de uma mulher identificada como Milene Falcão Eubank, no final da tarde desta  sexta-feira, 17. De acordo com informações de amigos, a mulher estava se deslocando para uma escola particular o para buscar o filho, de 17 anos, que estava na aula de reforço.

Ela estava em uma Hyundai Santa Fé, de cor branca. O veículo, que possui placas QBQ 5990,  também foi levado pelos criminosos e não há informações de seu paradeiro até o momento. 

A mãe de um estudante que presenciou a situação informou à polícia que a mulher, segundo informações preliminares, não teve chance de descer do automóvel e foi levada no automóvel. 

Leia Mais: 
Ladrão acusado de furtar bicicleta é detido por homem com ‘mata leão'; veja vídeo

Ao Olhar Direto, o delegado do GCCO, Diogo Santana Souza, informou que está em contato com a família da mulher e que ainda não há informações sobre pedido de resgate.Ainda conforme o delegado, buscas são realizadas.



A Polícia Militar informou ainda que buscas são realizadas em Cuiabá com ajuda do helicóptero da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso.  Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) também estão engajadas na ação. 

Milene é viúva do empresário Jean Ayres que faleceu em um acidente em uma fazenda na região do Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães (74km de Cuiabá)  no dia 23 de dezembro do ano passado. Segundo o Corpo de Bombeiros, a causa foi a explosão de um trator que carregava combustível para uma Amarok.


*Atualizada às 19h15
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet