Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FOTOS E VÍDEOS

Vídeo registra momento do resgate de empresária sequestrada; 06 são presos e policial é baleado na cabeça

Foto: Reprodução

Vídeo registra momento do resgate de empresária sequestrada; 06 são presos e policial é baleado na cabeça
Um video que circula na internet registrou o momento em que a empresária  Milene Eubank foi libertada de seu cativeiro em Cuiabá. A vítima foi sequestrada no final da tarde desta sexta-feira (17), enquanto buscava seu filho em uma escola na capital.


Leia mais:
Polícias fazem buscas por mulher sequestrada enquanto buscava filho em escola particular
 
No vídeo é possível ver o momento em que os policiais saem da residência com a empresária. Abalada, ela abraça o policial e chora, e eles tentam tranquilizá-la. Na ação seis bandidos foram presos e um dos policiais ficou ferido com um tiro na cabeça, sendo encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.
 

Milene foi sequestrada por volta das 17h30 de ontem, em frente a um colégio particular na Avenida Estevão de Mendonça, em Cuiabá. A ação da Polícia Civil conseguiu identificar o cativeiro ainda no mesmo dia e resgatá-la.
 
 
 

A empresária tambem enviou um áudio agradecendo a ação dos policiais e dizendo que em nenhum momento duvidou que seria resgatada. Ouça:



“Eu Milene quero agradecer a vocês, esta grande família, obrigada por tudo! Desde o primeiro momento eu tinha certeza de que eu sairia viva de lá. Tinha certeza de que nós temos profissionais competentes, profissionais qualificados que honram a farda. Desde o primeiro momento eu confiei em vocês, em Deus. Deus estava comigo a todo momento, eu pedia muita paz para vocês, muita serenidade, ‘Senhor, vem Espírito Santo, conduza os policiais, na tranquilidade, que tudo vai dar certo’. Tudo deu certo porque eu confiei em vocês e eu confiei em Deus. Amo muito vocês, que esta família seja exemplo, a nível nacional de pessoas que honram a farda. Obrigada por tudo!”
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet