Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

POSSÍVEL LATROCÍNIO

Cabo da Polícia Militar é assassinado a facadas em Cuiabá enquanto trabalhava como motorista de aplicativo

Foto: Divulgação PM MT

Cabo da Polícia Militar é assassinado a facadas em Cuiabá enquanto trabalhava como motorista de aplicativo
O cabo Lauro César Alves Rodrigues, da Polícia Militar de Mato Grosso, foi assassinado a facadas, na madrugada deste sábado (18), no bairro Cidade Alta – região oeste de Cuiabá. O PM fazia bico como motorista de Uber e teria sido atacado por um dos passageiros, que roubou seu celular e fugiu. A reportagem do Olhar Direto apurou provavelmente tratar-se do primeiro caso de latrocínio, em Mato Grosso, contra motorista credenciado pelo aplicativo Uber.
 
A ocorrência registrada pelo 10º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela área, indica que o crime acorreu por vota das três horas da madrugada deste sábado. Ainda nas primeiras horas do dia, policiais do 10º BPM realizavam rondas pelo bairro, quando se depararam com o veículo Pálio parado de forma suspeita, com a porta aberta, em uma rua escura do bairro.

Leia Mais:
Vídeo registra momento do resgate de empresária sequestrada; 06 são presos e policial é baleado na cabeça
 
- Acusado de mandar matar personal da Smart Fit em Cuiabá acompanhou execução do próprio carro

Os militares encontraram o motorista caído para o lado de dentro do veículo, com cortes profundos na cabeça, quando examinaram o local.
 
 Lauro Cersar Alves Rodrigues tinha 38 anos e portava um revólver calibre 38, na cintura. A reportagem apurou que a arma estava registrada em seu nome e, segundo familiares, ele fazia bico de motorista de Uber quando estava de folga, na Polícia Militar de Mato Grosso – trabalha 24 horas, com 48 horas de folga.
 
 A delegada Juliana Palhares, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa Humana (DHPP), esteve no local e trata o crime como latrocínio, que é roubo seguido de morte. “Eles roubaram o celular da vítima, mas não sabemos se teve alguma motivação e nem se tinha alguma rixa por ele ser policial. Sabemos que ele era motorista nas horas vagas, porém com poucos detalhes desse crime”, explicou ela, para o Hipernotícias.
 
“O caso será transferido da DHPP para a Delegacia de Roubos e Furtos. Infelizmente, mais um cidadão de bem que foi morto”, emendou Juliana Palhares.
 
Após exame na cena do crime, o corpo de Lauro césar Alves foi levado Instituto Médio Legal (IML) de Cuiabá. A expectativa de familiares é de que o corpo seja liberado e de que o velório tenha início após às 12 horas.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet