Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITO FUGIU

Homem persegue bandido após assalto a supermercado e morre baleado

Foto: Rádio Eldorado

Homem persegue bandido após assalto a supermercado e morre baleado
Um homem de 34 anos, identificado como Manoel Cássio Diniz, foi assassinado na noite desta sexta-feira (17), após perseguir um suspeito que teria assaltado um supermercado, no município de Vila Rica (a 1.275 km de Cuiabá). A vítima e um amigo viram o bandido fugindo e decidiram persegui-lo. O suspeito então atirou contra os dois e atingiu Manoel.


Leia mais:
Homem morto ao lado de córrego teria brigado com assassinos e testemunhas apontam 3 suspeitos

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h14 uma equipe fazia rondas quando foram abordados por uma testemunha que disse que viu um supermercado, que fica em frente ao seu bar, sendo assaltado.

Durante a fuga do suspeito, Manoel e um outro homem, que estavam no bar, ouviram os gritos e decidiram perseguir o bandido. O ladrão então sacou sua arma e disparou contra os dois, atingindo Manoel. O homem então fugiu.

As polícias Civil e Militar foram acionadas e fizeram buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado. A Perícia oficial e Identificação Técnica de Confresa também foi acionada para fazer as apurações. A vítima morreu ainda no local.

O caso é conduzido pelo delegado Gutemberg de Lucena, da delegacia de Vila Rica. Ao Olhar Direto, a delegacia informou que o caso segue sob sigilo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet