Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Notícias / Esportes

Henrique e Diego convida amigos e jogadores em jogo beneficente na Arena Pantanal

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

19 Nov 2017 - 08:42

Foto: Reprodução / Facebook

Henrique e Diego convida amigos e jogadores em jogo beneficente na Arena Pantanal
A dupla sertaneja Henrique e Diego está promovendo um jogo beneficente com amigos cuiabanos e o reforço de jogadores da Série A do campeonato brasileiro, com objetivo de ajudar instituições como Hospital do Câncer, AACC, Abrigo Bom Jesus e Casa da Mãe Joana. A festa, com direito a shows e sorteios está marcada para o dia 15 de dezembro na Arena Pantanal e o ingresso já pode ser trocado por dois quilos de alimentos não perecíveis.

Leia mais
Projeto “Kwanzaa” reúne rito ecumênico, gastronomia e cultura no Dia da Consciência Negra


De acordo com dois dos organizadores, Jean Fortes e Danilo Reys, que são amigos da dupla desde o segundo grau, a ideia do jogo beneficente surgiu em conversas em um encontro de amigos para jogar futebol no mês de agosto e logo começaram os trabalhos. Eles também falaram do respeito da dupla com as instituições filantrópicas.

“Tudo começou entre amigos e surgiu a ideia de fazer um jogo no fim do ano para arrecadar alimentos. As coisas acabaram tomando uma proporção grande e logo conseguimos patrocínios. O Henrique tem uma grande admiração pelo Hospital do Câncer, a mãe dele chegou a tratar na unidade e foi muito bem atendida.”, afirmaram, destacando que o evento está sendo feito apenas com doações.

Além dos amigos dos tempos de escola da dupla, também estão convocados para o jogo o meia do Atlético Mineiro Valdívia, o atacante do Botafogo Brenner, o meio campo da Ponte Preta Jean Patrick e o goleiro do Luverdense Diogo Silva. Os organizadores revelaram que estão aguardando a confirmação de pelo menos mais cinco jogadores da Série A para a festa.

A programação do evento tem início as 17h30 (sexta-feira) com jogos infantis, seguindo com o show do grupo Sedusamba em um palco na Arena Pantanal. A atração será a abertura do jogo principal, que também terá no intervalo a apresentação da banda de fanfarra da Escola Municipal 12 de Outubro.

Durante a festa serão feito sorteios de quites da Casa Prado e ingressos para o show dos cantores Henrique e Diego que irá acontecer na mesma noite na casa de shows Musiva.

Para ir ao evento, os ingressos limitados podem ser trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis na Casa de Festas nos Shoppings Pantanal e Goiabeiras, e na Casa dos Esportes, em Várzea Grande. Mais informações aqui.
 
Serviço

Amigos do Henrique & Diego

Data: 15 de dezembro do 2017

Onde: Arena Pantanal

Horário: Abertura dos portões as 17h30

Ingressos: Troca por dois quilos de alimentos não perecíveis nas lojas Casa de Festas (Cuiabá) e Casa dos Esportes em Várzea Grande. 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jader Jackson
    26 Nov 2017 às 16:32

    Ppfv me coloquem para jogar :)

  • Vania Ortiz
    26 Nov 2017 às 09:38

    Parabéns pela iniciativa Henrique e Diego. Conheci a mae do Henrique a Rosângela e vi como foi uma guerreira. Ajudar faz bem!

  • Joao
    19 Nov 2017 às 11:03

    Parabens a dupla pela atitude, estao fazendo sucesso no Brasil todo ja faz um tempo e nao esquecem da sua terra natal e nem a população do Mato Grosso. Estarei la na Arena dia 15 de dezembro com certeza.

Sitevip Internet