Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

Encontrado com arma

Polícia prende mais um criminoso envolvido em sequestro de empresária e troca de tiros com policiais

Foto: Reprodução

Polícia prende mais um criminoso envolvido em sequestro de empresária e troca de tiros com policiais
Mais um criminoso envolvido no seqüestro da empresária Milene Falcão Eubank e da tentativa de homicídio do policial civil Sidney Ribeiro dos Santos foi detido pela Polícia Civil na noite deste sábado (18). O homem que tem várias passagens criminais foi localizado em uma casa no bairro Ouro Fino, em Cuiabá.

Leia mais
Bandidos que sequestraram empresária por 12h recebiam ordens de dentro de presídio; veja vídeos


Segundo a Polícia Civil, o suspeito Walisson Lucas de Souza, 20 estava em uma casa, onde também foi encontrado uma pistola calibre 638, além de munições. Participaram da ação equipes Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores, Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Delegacia Fazendária.

Em seu depoimento a Polícia Civil, a empresária revelou que Walisson era um dos homens que estava no cativeiro e tinha a função de levar alimentos para ela. O rapaz também é apontado como um dos criminosos que trocaram tiros com a polícia, deixando o investigador Sidney Ribeiro ferido.

O policial ferido está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)no pronto-socorro de Cuiabá, onde passou por um procedimento cirúrgico.

A empresária Milene Eubank, que ficou sob o poder dos criminosos por cerca de 12 horas passa bem. Ela agradeceu a ação dos policiais ao ser libertada.

Entenda o caso

Em uma ação quase cinematográfica, cerca de 09 pessoas seqüestraram Milene Eubank, por volta das 17h desta sexta-feira (17), na área central de Cuiabá. Embora a Polícia não tenha reconhecido tratar-se de seqüestro, num primeiro momento, por conta da ausência de pedido de resgate, as investigações tiveram início antes do anoitecer.

Para elucidar o caso, os serviços de inteligência da Polícia Civil e Polícia Militar tiveram atuação preponderante no resgate da empresária, por volta das 4 horas da madrugada de hoje. Milene Falcão Eubank saiu do cativeiro sem nenhum arranhão, apesar do trauma emocional, e retornou ao convívio da família.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet