Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

Não prestou socorro

Ciclista morre após ser atropelado por motorista; garupa está em estado grave

Foto: Reprodução

Ciclista morre após ser atropelado por motorista; garupa está em estado grave
O ciclista A.S.A., de 47 anos, morreu após ter sido atropelado por um motorista de um Celta branco, ainda não identificado, na noite de sábado (18), na MT-050, em Várzea Grande. O garupa, W.R.S., de 41, ficou gravemente ferido.

Leia mais:
Polícia procura homem suspeito de ter abusado sexualmente de enteada de 5 anos


As vítimas não foram socorridas pelo suspeito, que fugiu do local após o atropelamento. Ele chegou a ser seguido por uma testemunha, que não conseguiu identificar a placa do veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o ciclista e o garupa voltavam da casa de conhecidos por volta de 21h. Em dado momento, o motorista do Celta, que vinha sentido centro, atropelou os dois. Chovia no momento da colisão e não havia nenhuma sinalização no local.

Após a batida, o motorista fugiu sem prestar socorro. Um motociclista flagrou o acidente e seguiu o Celta até a Rodovia dos Imigrantes, mas devido a um problema mecânico, não conseguiu alcançar o carro.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel Urbano (Samu) compareceram ao local, e constataram que A.S.A. morreu na hora. W.R.S. foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande em estado grave.

Policiais civis isolaram a área e buscaram imagens de segurança dos estabelecimentos. A Polícia continua em busca do suspeito.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet