Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

Morada do Ouro

Idoso fica ferido ao ser baleado durante assalto em residência

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Idoso fica ferido ao ser baleado durante assalto em residência
O idoso Manuel dos Santos e Silva, 61 ficou ferido ao ser atingido por três disparos de aram de fogo durante um assalto a sua residência no bairro Morada do Ouro, região do CPA, em Cuiabá na manhã da última sexta-feira (17). O suspeito de ter cometido o crime foi detido pela Polícia Militar minutos após o assalto.

Leia mais
Polícia procura homem suspeito de ter abusado sexualmente de enteada de 5 anos


Segundo consta no boletim de ocorrência, o suspeito Eric Jesus Santana de Oliveira, 19 pulou o muro da casa por volta das 7h30 e rendeu os moradores usando um revólver calibre 38. Uma pessoa que estava no banheiro conseguiu telefonar para a Polícia Militar.

Uma equipe do 3° Batalhão que estava na região foi até a casa na Rua Dois e avistou o suspeito saindo correndo levando uma mochila. Os militares seguiram o rapaz e conseguiram o prender. Na mochila foi encontrado um telefone celular Iphone, um canivete e a arma de fogo.

Ao retornarem na residência, a família disse que o rapaz após cometer o assalto efetuou três disparos contra o idoso. Ele foi imediatamente encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.

Em seguida, os policiais encaminharam o jovem detido até a 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé, onde permaneceu detido. O delegado plantonista o autuou pelos crimes de roubo seguido de tentativa de homicídio. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet