Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Latrocínio

Cabo da PM morto a facada enquanto trabalhava como motorista faria 14 anos na corporação

Foto: Foto: Polícia Civil

Cabo da PM morto a facada enquanto trabalhava como motorista faria 14 anos na corporação
O cabo da Polícia Militar Lauro César Alves Rodrigues, assassinado a facadas enquanto trabalhava como motorista no bairro Cidade Alta, em Cuiabá na madrugada de sábado (18) iria completar 14 anos na corporação na semana que vem. Ele está sendo velado e será sepultado neste domingo (19).


Leia mais
Cabo da Polícia Militar é assassinado a facadas em Cuiabá enquanto trabalhava como motorista de aplicativo


Conforme a Polícia Militar, o cabo de 37 anos que era lotado no 4° Batalhão em Várzea Grande entrou na corporação no dia 24 de novembro de 2003 e na próxima sexta faria 14 anos trabalhando na PM de Mato Grosso.

O velório está acontecendo na funerária Monte Sião no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O sepultamento será no fim da tarde no cemitério Souza Lima.

O militar, que de vez em quanto trabalhava como motorista foi atingido por facadas na nuca enquanto fazia uma corrida com pelo menos um passageiro.

O seu veículo, um Fiat Palio foi encontrado por PMs parado em uma rua. Ao fazerem a checagem, os militares encontraram o cabo inconsciente e com sua arma na cintura. A morte foi confirmada por uma equipe médica.

A Polícia Civil identificou que somente o telefone celular do militar foi levado, mas até o momento não encontrou nenhum suspeito de ter cometido o latrocínio.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet