Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Detidos

Bandidos tentam roubar Bar do Jorge e são presos após trocarem tiros com policial

Foto: Google

Bandidos tentam roubar Bar do Jorge e são presos após trocarem tiros com policial

Dois bandidos foram presos após tentarem assaltar a residência do proprietário do Bar do Jorge, que fica ao lado do estabelecimento localizado no bairro Duque de Caxias, região nobre de Cuiabá na tarde desta segunda-feira (20), feriado de Consciência Negra. Os criminosos chegaram a trocar tiros com um policial a paisana que passou pelo local e avistou a ação criminosa.

Leia mais
Motorista fica preso às ferragens após acidente na Estrada de Chapada


Conforme informações do 10° Batalhão da PM passadas ao Olhar Direto, os dois bandidos com um revólver calibre 38 renderam os moradores e pretendiam entrar na residência. O policial a paisana, que passava pela rua fez a abordagem e deu voz de prisão aos criminosos que abriram fogo contra ele.

O policial para se proteger efetuou disparos em direção aos homens, que fugiram correndo. Equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e do 10° Batalhão logo foram acionadas e a dupla acabou sendo detida minutos depois ainda nas proximidades.

Os bandidos, com alguns ferimentos possivelmente causado durante a reação das vítimas durante a tentativa de assalto precisaram ser encaminhados ao pronto-socorro para serem atendidos.

Assim que receberem alta médica, os dois serão conduzidos a 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé e devem ser autuados pelos crimes de tentativa de roubo e tentativa de homicídio.

A Polícia Militar informou que o proprietário do bar e sua família estão bem e não tiveram ferimentos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet