Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FORAM PRESOS

Vídeo registra troca de tiros entre policial e bandidos durante assalto a Bar do Jorge; veja

Foto: Reprodução

Vídeo registra troca de tiros entre policial e bandidos durante assalto a Bar do Jorge;  veja
Um vídeo que circula da internet registrou o momento em que dois bandidos tentam assaltar a residência do proprietário do Bar do Jorge, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. Durante a ação um policial a paisana que passava pelo local deu voz de prisão aos assaltantes. Houve troca de tiros e os homens fugiram, mas foram presos pela Rotam minutos depois.


Leia mais:
Bandidos tentam roubar Bar do Jorge e são presos após trocarem tiros com policial

Nas imagens é possível ver o momento em que um dos bandidos sai com o carro da garagem e a vítima corre em sua direção. O assaltante é retirado do veículo pela vítima e os dois começam trocar socos. Um deles acaba com a camiseta rasgada.

A vítima então corre de volta ao varro, para impedir o outro assaltante. Neste momento o bandido com a camiseta rasgada começa a atirar contra a vítima, que se esconde atrás de um carro.

O suspeito armado ainda tenta dar a volta no carro para atirar na vítima, mas neste momento um policial começa a dispara contra os suspeitos, que começam a correr. Ao final a vítima se levanta e coloca o carro novamente na garagem.



O caso

Dois bandidos foram presos após tentarem assaltar a residência do proprietário do Bar do Jorge, que fica ao lado do estabelecimento localizado no bairro Duque de Caxias, região nobre de Cuiabá na tarde desta segunda-feira (20), feriado de Consciência Negra.

Conforme informações do 10° Batalhão da PM passadas ao Olhar Direto, os dois bandidos com um revólver calibre 38 renderam os moradores e pretendiam entrar na residência. O policial a paisana, que passava pela rua fez a abordagem e deu voz de prisão aos criminosos que abriram fogo contra ele.

Equipes da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) e do 10° Batalhão logo foram acionadas e a dupla acabou sendo detida minutos depois ainda nas proximidades.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet