Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NO FACEBOOK

Cães da raça PitBull atacam cadela de seis anos no Santa Rosa; professora pede ajuda para encontrar proprietários

Foto: Reprodução

Cães da raça PitBull atacam cadela de seis anos no Santa Rosa; professora pede ajuda para encontrar proprietários
Após ter seu cachorro de estimação, um Maltês, de seis anos, atacado por dois  cães da raça pitbull’s na última segunda-feira, 20, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, a professora Adriana Maria Silveira Garcia fez um post em seu Facebook denunciando o ocorrido. Na publicação, ela expõe a sua indignação e ainda pede ajuda para que os donos dos animais sejam encontrados para posteriormente ser responsabiizado. Ao Olhar Direto, a professora garantiu que irá registrar um boletim de ocorrência até o final do dia.


Leia Mais: 
Bombeiros localizam corpo de jovem arrastado por correnteza após dar banho em cachorro
 
De acordo com a professora, por volta das 18 horas, ela estava na frente de sua casa, acompanhada de sua irmã e o cachorrinho. Em determinado momento, a mulher parou para cumprimentar um amigo, quando apareceram  os dois cães da raça pitbulls,   sem coleira e sem focinheira. Ambos atacaram o Maltês que não teve chances de correr, nem se proteger.
 
“Foi um desespero total ver os dois cachorros atacando. E ainda por cima,  nós desesperadas,  em pânico, com medo de sermos atacadas também. É um absurdo deixarem dois pitbull’s saírem de casa sem focinheira fazendo com que  tantas pessoas corram risco de serem atacadas”, diz trecho da publicação.
 
Logo após o ocorrido, os donos dos cães que atacaram a pequena Maltês pegaram os  mesmos e deixaram o local, sem que nenhuma explicação ou ajuda lhe fosse ofertada, apesar da cachorra ter ficado ferida no pescoço.

Adriana pede que qualquer informação que leve até os donos dos cães entre em contato através do 9942-5670. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet