Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

MOTOQUEIRO SOBREVIVEU

Mulher morre atropelada por moto ao atravessar na faixa de pedestres

Foto: Rafael Sousa

Mulher morre atropelada por moto ao atravessar na faixa de pedestres
Uma senhora de 53 anos, identificada como Hedi Strege Henckel, morreu na manhã desta quarta-feira (22), após ser atropelada por uma moto Honda CG 125 Fan enquanto atravessava a faixa de pedestres na região central do município de Sorriso (a 401 km de Cuiabá). O motoqueiro e a vítima foram encaminhados ao hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia mais:
Ciclista morre após ser atropelado por motorista; garupa está em estado grave

De acordo com informações da Polícia, por volta das 7h Hedi atravessava a Avenida Brasil, no Centro de Sorriso, na faixa de pedestres, quando um motoqueiro de 22 anos, vindo em alta velocidade, não conseguiu frear e atropelou a mulher.

Com o impacto a vítima foi jogada a aproximadamente 20 metros da faixa. O Corpo de Bombeiros de Sorriso foi acionado para fazer o resgate e atendeu a mulher e o jovem. Eles foram encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso.

A Polícia Militar também foi acionada e quando chegaram ao hospital foram informados de que Hedi não havia resistido aos ferimentos e teria falecido. Já o jovem motoqueiro sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet