Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

EM CÁCERES

Criminosos tentam entregar 34 celulares camuflados em freezer em unidade prisional

Foto: Reprodução/Sejudh

Criminosos tentam entregar 34 celulares camuflados em freezer em unidade prisional
Uma mulher tentou entregar 34 aparelhos de celular camuflados na estrutura de espuma que reveste um freezer, na unidade prisional de Cáceres. Os celulares foram encontrados pelos agentes penitenciários da unidade, durante a revista feita antes que o aparelho fosse levado para o interior da carceragem.

Leia mais:
​Polícia investiga denúncia de jovem que teria passado por erro médico durante parto e perdeu o bebê

De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos, o freezer foi entregue na unidade em nome de uma mulher, para um reeducando identificado como W.F.S. O aparelho substituiria um outro utilizado pelos presos, que estava danificado. Conforme a nota fiscal, o produto foi adquirido no dia 18 deste mês em uma loja de Cáceres.



Após a apreensão, os celulares e o freezer foram encaminhados à polícia para registro de boletim de ocorrência e posterior investigação.

Em agosto deste ano, em um outro freezer utilizado pelos presos e que estava no conserto, também foram encontrados 24 aparelhos celulares. O eletrodoméstico foi entregue na unidade e os agentes desconfiaram de parafusos soltos e resolveram abrir o aparelho. Na espuma que estava solta estavam escondidos os aparelhos telefônicos e carregadores.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet