Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Nesta manhã

Após duas horas, homem que tentava se jogar de torre na Avenida dos Trabalhadores é resgatado; veja vídeo e fotos

Foto: Jefferson Oliveira

Após duas horas, homem que tentava se jogar de torre na Avenida dos Trabalhadores é resgatado;  veja vídeo e fotos

Atualizada as 9h22: Após duas horas, um homem que tentava se jogar na manhã desta de uma torre de comunicação na Avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá foi resgatado. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, essa seria a terceira vez que o homem tenta se jogar no mesmo local.
 
Um homem, ainda não identificado, tenta se jogar de uma torre de comunicação, na manhã desta sexta-feira (24), na avenida Dante Martins de Oliveira (Trabalhadores), em Cuiabá. Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estão no local, na tentativa de demover o homem da ideia. O trânsito precisou ser fechado.

Leia mais:
Funcionários de obra do COT evitaram que jovem se jogasse de torre na UFMT; vítima tem problemas psicológicos
 
Segundo as informações iniciais, o homem teria subido na torre no início desta manhã. Ele ameaça se jogar de cima do local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros conversa neste instante com a vítima, que ainda parece relutante em querer descer. A escada Magirus está sendo utilizada para que os militares se aproximem dele.
 
Esta não seria a primeira vez que o rapaz, que é morador de Cuiabá, tenta tirar a própria vida. Por conta do fato, o trânsito no sentido Trabalhadores-Centro precisou ser fechado para a ação das equipes de resgate.
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está de prontidão, caso seja necessário qualquer tipo de atendimento.

Veja vídeo do resgate: 


 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet