Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Escapou da morte

Idoso é atacado por dois pitbulls ao ir para o trabalho em Cuiabá: “direto na minha garganta”; fotos

Foto: Arquivo Pessoal

Idoso é atacado por dois pitbulls ao ir para o trabalho em Cuiabá: “direto na minha garganta”;  fotos
José Reinaldo Farias, 61 anos, seguia na última quinta-feira (23) para mais um dia de trabalho, por volta das 06h30, quando passou por momentos de terror. O homem foi atacado por dois pitbulls, que escaparam de uma residência e partiram para cima dele. Ele relata que só não morreu porque conseguiu gritar por socorro para algumas pessoas que estavam próximas do local: “Um deles veio direto na minha garganta”.


Leia mais:
Cães da raça PitBull atacam cadela de seis anos no Santa Rosa; professora pede ajuda para encontrar proprietários
 
“Eu estava indo para o trabalho, uniformizado e tinha um pessoal da Energisa perto de casa. Eu passei por eles, desejei bom dia e até brinquei, dizendo que tinham começado cedo naquele dia. Um pouco mais pra frente, um senhor abriu o portão da residência dele, os cachorros vieram com tudo, ele não conseguiu segurar e eles correram para cima de mim”, disse o idoso ao Olhar Direto.
 
José ainda conta que um deles ‘grudou’ em sua perna com os dentes e começou a balançar: “O outro veio direto querendo pegar a minha garganta. Mordeu perna, braço e no meu rosto eu vou ter que fazer um enxerto. Na hora, o dono tentou segurar um dos cachorros e tentou desgrudá-lo da minha perna, enquanto eu tentava segurar o outro”.
 
“Eu gritei por socorro e os caras da Energisa, mesmo com medo, vieram me ajudar. Bateram três vezes no cachorro até que ele me soltasse. Ele buscava a minha garganta o tempo todo. Se estes homens não estivessem ali, eu com toda certeza teria morrido e não estava falando com vocês hoje”, relembrou a vítima.
 
Ainda conforme o idoso, assim que o dono dos cachorros os colocou para dentro, fechou a porta da residência e não deu qualquer tipo de auxílio: “Ontem a noite a filha veio até aqui, disse que os pitbulls são de uma irmã, que mora em Lucas do Rio Verde. Mas isso não pode acontecer. Eu não fiquei cego porque estava usando óculos e ele me protegeu”.
 
Segundo a vítima, a própria filha do dono dos animais confirmou que eles atacaram outras duas pessoas. A primeira teria sido uma criança e a outra um rapaz que havia ido entregar compras na casa: “Perguntei se eles iam esperar alguém morrer para tomar providências. Eu dei parte na polícia e entrei com uma ação, teremos uma audiência no começo de dezembro”.  Ele relatou ainda a  preocupação de que os animais possam atacar outras pessoas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet