Olhar Direto

Notícias / Esportes

Com futebol superior, Cuiabá vence Dom Bosco e é bi-campeão da Copa FMF

Da Redação - Arthur Santos da Silva

26 Nov 2017 - 09:23

Foto: Reprodução

Com futebol superior, Cuiabá vence Dom Bosco e é bi-campeão da Copa FMF
O Cuiabá Esporte Clube venceu o Dom Bosco por 2 x 0 e sagrou-se bicampeão da Copa FMF. O placar agregado ficou em 3 x 1, já que na primeira partida da final, as duas equipes tinham empatado por 1 x 1.  

Leia mais:
Polícia apreende quase R$ 100 mil enterrados em fazenda na fronteira com a Bolívia


Depois de muita polêmica fora de campo, o Dourado demonstrou superioridade dentro das quatro linhas. 

Os gols foram marcados pelos atacantes Heltinho e Cleberson Tiarinha, no primeiro e segundo tempo, respectivamente. Tiarinha inclusive terminou a competição como artilheiro.

"Muito feliz em fazer mais uma boa competição com esta camisa, mas mais importante do que ser artilheiro, é ver o time ser campeão", disse o atacante.

O treinador Eduardo Henrique também disse estar muito feliz com o título pelo segundo ano consecutivo. 

"É muito satisfatório ver atingir os resultados. O Cuiabá se acostumou a ser campeão, e entra em todas as competições com este objetivo" disse o técnico.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Juliana
    26 Nov 2017 às 22:58

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Renata
    26 Nov 2017 às 11:17

    Título maculado ,infelizmente não tem como competir com um time cujo o dono é o presidente da federação,isso é um absurdo só no Brasil para acontecer isso

Sitevip Internet