Olhar Direto

Sábado, 16 de dezembro de 2017

Notícias / Cidades

Bandido leva tiro no peito em assalto a loja de roupas

Da Redação - Vinicius Mendes

05 Dez 2017 - 15:05

Foto: Reprodução

Bandido leva tiro no peito em assalto a loja de roupas
Três bandidos foram presos na tarde desta terça-feira (5), após assaltarem uma loja de roupas na Avenida Fernando Corrêa em Cuiabá. Uma equipe da Polícia Militar passava pelo local no momento em que o roubo foi comunicado via rádio e parou para deter os suspeitos. Um dos bandidos acabou ferido com um disparo de arma de fogo no peito e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, em estado grave.

Leia mais:
Suspeito é baleado em troca de tiros com a Rotam após perseguição em Civic roubado

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 14h foi comunicado via rádio que três homens estariam praticando um roubo a uma loja na região do Coxipó. Uma equipe da PM do Pedra 90 passava pelo local no momento em que a informação foi repassada e pararam em frente à loja para deter os suspeitos.

Um dos policiais viu um dos suspeitos saírem da loja e deu vou de parada, mais de uma vez, mas não foi obedecido pelo suspeito. O homem levou sua mão à cintura e em resposta o militar disparou contra ele, atingindo o peito do suspeito, que estava armado com um revólver calibre 38.

Outros dois homens ainda estavam dentro da loja, um deles utilizando uma arma de brinquedo para o roubo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o suspeito baleado para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá em estado grave. Ele deve ser submetido a uma cirurgia. A PM não confirmou se ele morreu. Os outros dois foram encaminhados à Central de Flagrantes.

11 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Servidor sem salário
    06 Dez 2017 às 14:16

    Gente me desculpem, mas só vou falar uma palavrinha: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Servidor sem salário
    06 Dez 2017 às 14:16

    Gente me desculpem, mas só vou falar uma palavrinha: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • cidão
    06 Dez 2017 às 10:11

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • andreia
    06 Dez 2017 às 09:30

    No site mostra o nome da loja transito modas e também mostra um homem detido pela policia com a camiseta escrito o mesmo nome da loja

  • CIDADAO REVOLTADO
    06 Dez 2017 às 08:33

    Sr. Policial parabéns, mas na próxima mira um pouco mais para cima )

  • Nonato
    06 Dez 2017 às 07:25

    Deus queira que ele vire inquilino do capeta...quem sabe se o diabo nao manda buscar ele logo logo....feliz viagem ao caldeirao do tinhoso

  • Fabricio
    05 Dez 2017 às 19:30

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Luis
    05 Dez 2017 às 17:18

    E um infeliz desse chega no pronto socorro e passa na frente de todos os que estão esperando atendimento. Já presenciei essa cena. Lamentável.

  • Eximido
    05 Dez 2017 às 16:42

    Parabéns à redação, que apresentou os fatos, expôs os meliantes, preservou o policial (mesmo que esse seja um agente público), e não fez como um sitezinho cheio de inversão de valores, folha minima...

  • PRIME
    05 Dez 2017 às 16:30

    mas o "VIDA LOKA" não MORREU? QUE ISSO? Agora os outros dois vão VOLTAR LÁ, sem duvida PRA acabar com o SERVIÇO.

Sitevip Internet