Olhar Direto

Sábado, 16 de dezembro de 2017

Notícias / Cidades

PM encontra geladeira de adolescente recheada de maconha

Da Redação - Fabiana Mendes

06 Dez 2017 - 14:30

Foto: Divulgação

PM encontra geladeira de adolescente recheada de maconha
Um adolescente de 16 anos identificado como G.S.F., foi apreendido na manhã desta quarta-feira (06) com 42 tabletes de maconha em uma kitnet no loteamento São Paulo, região do bairro Pedra 90, em Cuiabá. Todo entorpecente estava escondido dentro de uma geladeira. No local também foram encontrada uma porção de pasta base de cocaína e cerca de R$ 90.

Leia Mais: 
Bandido leva tiro no peito em assalto a loja de roupas

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do 24º Batalhão recebeu uma denúncia anônima informando que em uma kitnet com fachada vermelha havia um menor fazendo a segurança de uma grande quantidade de entorpecente.
 
Chegando ao local, os policiais militares sentiram um forte cheiro e pelo lado de fora foi possível observar uma geladeira aberta ‘recheada’ de maconha. O adolescente saiu em frente a casa e acabou detido. A droga foi apreendida. 

O suspeito contou que estaria cuidando do local para seu cunhado, que não foi localizado. Diante dos fatos o adolescente foi encaminhado a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cuiabano
    06 Dez 2017 às 17:42

    Dentro da geladeira? Quer melhor prova que essa para demonstrar que era para o próprio consumo deste adolescente oprimido?

  • O da esquina
    06 Dez 2017 às 17:24

    Uma falta de respeito. Vende muita droga e nao colabora com a previdência, por isso o país não vai pra frente !

  • PRIME
    06 Dez 2017 às 16:10

    TÁ AI O? O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER COM ESTE "VIDA LOKA" EM? mas, sem quanto isso o GOVERNO só quer saber de MECHER na PREVIDENCIA do TRABALAHDO e SUBIR, PREÇO de TUDOS.

Sitevip Internet