Olhar Direto

Sábado, 16 de dezembro de 2017

Notícias / Cidades

Casal que morreu esmagado após picape ser atingida por carreta deixa filho de dois anos

Da Redação - Fabiana Mendes

06 Dez 2017 - 17:55

Foto: Reprodução

Casal que morreu esmagado após picape ser atingida por carreta deixa filho de dois anos
O casal Ismael Pedro Finger, 39 anos, e Luma Rondon, de aproximadamente 25 anos,  que morreu na noite da ultima segunda-feira (04) em um trágico acidente de trânsito deixa uma criança de dois anos de idade. O casal foi velado no centro comunitário do bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá.
 
Leia Mais: 
Identificado casal que morreu esmagado após picape ser atingida por carreta em rodovia federal

Ismael e Luma morreram enquanto seguiam para um sítio nas proximidades da BR-070 que liga Cuiabá à cidade de Cáceres (225 km de Cuiabá).  Eles estavam em uma picape Ford Courier e colidiram com uma carreta. O veículo de passeio ficou totalmente destruído.
 
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu por volta das 20h30 no KM-577. Ao que tudo indica, a causa do acidente foi a aquaplanagem causada pela forte chuva que caia no momento.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, no entanto o casal já havia vindo a óbito.

As circunstancias do acidente deverão ser confirmadas através de inquérito instaurado pela Polícia Civil.

Atualizada e corrigida às 09h10
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Eduardo
    07 Dez 2017 às 11:42

    Pelo que sei o carro deles aquaplanou e atingiu a carreta, não o contrário

Sitevip Internet