Olhar Direto

Sábado, 16 de dezembro de 2017

Notícias / Cidades

Batalhão de trânsito prende dois e apreende 20 tabletes de pasta base de cocaína em compartimento de carro

Da Redação - Fabiana Mendes

06 Dez 2017 - 17:58

Foto: Divulgação/PMMT

Batalhão de trânsito prende dois e apreende 20 tabletes de pasta base de cocaína em compartimento de carro
Dois homens identificados como Jhonatan Alves Ventura e Nikelson Fernando de Oliveira foram presos por volta das 11 da manhã desta quarta-feira (06) após o Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran) encontrar 20 tabletes de pasta base cocaína no compartimento de um veículo no bairro Cpa II, em Cuiabá.

Leia Mais: 
PM encontra geladeira de adolescente recheada de maconha
 
De acordo com o boletim de ocorrência, as prisões foram realizadas após uma denúncia anônima informando que um veículo Fit Pálio de cor prata estava trafegando pela Rodovia MT-251 que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães ‘recheado’ de entorpecente.
 
Uma equipe conseguiu localizar o veículo e a dupla foi abordada. Durante entrevista, ambos falavam coisas desconexas e demonstravam bastante nervosismo.  No veículo, nada foi encontrado e, desconfiados, os policiais foram com os suspeitos até a sede do Batalhão de Operações Especiais (Bope) onde o canil realizou buscas para encontrar possíveis vestígios de droga, no entanto, não encontraram.
 
Depois de muita persistência, os policiais seguiram com o veículo até uma mecânica onde conseguiram descobrir um fundo falso e se depararam com 20 tabletes, pesando aproximadamente 11 kilos de pasta base de cocaína.  Durante a abordagem o suspeito Nikelson tentou fugir, porém acabou detido. 
 
Diante dos fatos os suspeitos e a droga foram encaminhados a Delegacia de Polícia. 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • WILLIAN COSTA
    07 Dez 2017 às 08:50

    Mostra a cara dos traficantes!!!

Sitevip Internet