Olhar Direto

Sábado, 16 de dezembro de 2017

Notícias / Esportes

Com atrações nacionais, partida na Arena espera superar 17 toneladas de alimento do ano passado

Da Redação - Ronaldo Pacheco e Wesley Santiago

07 Dez 2017 - 16:53

Foto: Divulgação

Com atrações nacionais, partida na Arena espera superar 17 toneladas de alimento do ano passado
Beto Cuaibano, Ricardinho, Jean Mota e Yuri (Santos), Douglas Coutinho (Atlético-PR), o mato-grossense Jean Patrick (Ponte Preta), Willians (Cruzeiro), Tito (Atlético-GO), Vior Júnior (ex-Corinthians) e o pugilista tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas, além das duplas duplas Ricco e Léo e João Lucas e Marcelo, sensação de momento na música sertaneja, estão entre as atrações para a edição 2017 do Projeto “Amigos Pela Solidariedade”, que acontece neste sábado, a partir das 16 horas, na Arena Pantanal – região Oeste de Cuiabá.
 
O ingresso é dois quilos de alimento não perecível por pessoa; já no setor Oeste da Arena Pantanal, a entrada será de 5 quilos. Crianças abaixo de 12 anos têm entrada franca.

Leia mais:
- Artistas se unem em ‘Violada Solidária’ que arrecada recursos para auxiliar portadores da Espinha Bífida
 
Além disso, cada pessoa poderá concorrer a duas motos zero quilômetro, que serão sorteadas durante o evento. A cada cinco garrafas pet levada à organização, o participante conquista o direito a um cupom para concorrer ao sorteio das motos. Os pontos de troca são nas Lojas Tube dos Shoppings Três Américas, Pantanal, Goiabeiras e também no centro na Praça Alencastro, nas Lojas Brothers dos shoppings Pantanal e Várzea Grande.
 
A expectativa dos organizadores é de superar as 17 toneladas de alimentos não perecíveis arrecadados na edição de 2016 do Projeto “Amigo pela Solidariedade”. No papel, é a equipe do Beto Cuiabano (ex-Flamengo e Botafogo) contra a de Ricardinho (Londrina).
 
Na preliminar do jogo principal, duas atrações futebolísticas: Torneio da Solidariedade Sub-10 e, ainda, o Urgente Futebol Clube (UFC), representando a imprensa, contra o Clube de Empresários – formado basicamente por patrocinadores.
 
O jogo principal será realizado neste sábado, às 19h, na Arena Pantanal. Os produtos arrecadados serão destinados para várias instituições, como  Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC), Institutos dos Cegos, Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá e famílias carentes da região metropolitana de Cuiabá.
 
Programação
15h - Abertura dos portões
16h - Torneio Amigos Pela Solidariedade Sub-10
(Sorteios de camisetas oficiais e brindes)
17h - Show: Banda Tome Aí
(Sorteios de camisetas oficiais e brindes)
17h30 – Urgente Futebol Clube (UFC) X Clube Patrocinadores
 
19h - JOGO PRINCIPAL: Amigos de Beto x Amigos de Ricardinho
(Sorteios de camisetas oficiais e TV 32")
 
19h45 - Amigos Banda Show
(Sorteios de camisetas oficiais e brindes + SORTEIO DE 1 MOTO 0KM)
20h - 2º tempo do JOGO PRINCIPAL
20h45 - Encerramento do jogo
(Sorteios de camisetas oficiais e brindes + SORTEIO DE + 1 MOTO 0KM)
21h - Show nacional com João Lucas e Marcelo

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet