Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

TRÁFICO

Rotam prende homem que dirigia veículo carregado de cocaína, pistolas e munições de fuzil

Foto: Divulgação

Rotam prende homem que dirigia veículo carregado de cocaína, pistolas e munições de fuzil
A Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira (08) o suspeito J.V.M.C., de 23 anos, após ser flagrado dirigindo um carro com carregamento de drogas e armas, próximo ao Hotel Itamaraty, em Cuiabá.


Leia mais:
Ladrão fica 'entalado' em porta ao tentar arrombar apartamento em cidade de MT


Foram apreendidos pistolas, munições de fuzil e cocaína em um fundo falso do veículo, que seriam distribuídos na Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima de que um Corsa vermelho estava chegando a Várzea Grande, pela BR 070, carregado de drogas e armamentos.

Durante patrulhamento, os policiais encontraram o veículo citado e abordaram o motorista. Ao revistar o carro, os PMs localizaram um fundo falso na carroceria, onde estavam as drogas e armas.

Ao todo foram apreendidas sete embalagens de cocaína, 136 munições de calibre 556 e duas pistolas de calibre 9 de milímetros.

Em depoimento, o suspeito confessou que foi ao município de Pontes e Lacerda (443 KM de Cuiabá) receber as drogas e o armamento, e que receberia a quantia de R$ 3.000 para transportá-las até Várzea Grande.

Ele foi algemado e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi registrado o boletim de ocorrência. O suspeito poderá responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet