Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Criminalidade

Jovem é assaltado duas vezes consecutivas por ladrões diferentes; ações tiveram intervalo de minutos

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Jovem é assaltado duas vezes consecutivas por ladrões diferentes; ações tiveram intervalo de minutos
Um jovem identificado como V.M.G.A., de 19 anos, procurou a Polícia Militar (PM) alegando ter sido vítima de dois assaltos consecutivos, cometidos por ladrões diferentes. As ações tiveram intervalo de poucos minutos, segundo o relato da vítima. A situação foi registrada na sexta-feira (8), no município de Cáceres (240 km de Cuiabá).


Leia mais:
Homem é internado em estado grave após tentativa de homicídio na porta de casa; vizinhos suspeitos

Revoltado o rapaz contou aos policiais que seguia de bicicleta pela Avenida 7 de Setembro quando foi abordado por 02 indivíduos, sendo que um deles, armado com uma faca, anunciou o roubo. Na ação ele perdeu o celular e os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado.

Minutos depois, um bando formado por quatro homens e uma mulher, se aproximou e o cercou novamente. Desta vez levaram sua bicicleta e a carteira contendo todos os seus documentos pessoais, cartões de banco e do Programa Bolsa Família.

De acordo com o site Ripa nos Malandros, V.M.G.A chegou a dizer aos bandidos que havia sido roubado momentos antes, mas eles os ignoraram e fugiram. Diante da narrativa foi registrado um boletim de ocorrência e a situação deverá ser investigada agora pela Polícia Civil da Região. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet