Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Atrocidade

Mulher é estuprada em casa ao lado do filho enquanto criminoso ameaçava matar criança

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Mulher é estuprada em casa ao lado do filho enquanto criminoso ameaçava matar criança
Uma mulher identificada como J.D.Q., foi estuprada ao lado do filho, dentro de sua casa, no bairro Antônio Dias, em Cuiabá. A situação foi registrada no início da manhã deste domingo (10), quando um homem desconhecido invadiu seu quarto, deitou ao seu lado e a ameaçou com uma faca. A criança dormia no mesmo cômodo, em outra cama.  


Leia mais:
Idoso de 81 anos é preso após abusar da filha do enteado de apenas 14 anos

De acordo com o boletim de ocorrência, quando J. acordou, se deparou com o criminoso, que, ameaçando matar a criança, a obrigou a receber sexo oral. Na sequencia ele tentou consumar o ato carnal, mas, temendo que o menor acordasse, a arrastou para fora de casa.

Neste momento a vítima conseguiu voltar para o imóvel e se trancar para dentro, passando então a gritar por socorro. Diante disso, o acusado acabou fugindo do local.À Polícia Militar (PM), a mulher contou que não conhece o agressor. No entanto, suspeita de que seja alguém de seu convívio, uma vez que ele chegou a mencionar que conhecia sua rotina, além de ter falado seu nome diversas vezes.

O acusado, segundo ela, é magro e tem aproximadamente 1,70 m de altura. Ele entrou na residência por uma janela, que ficou danificada, e acabou deixando no local a faca utilizada para ameaçar a vítima, o preservativo usado no momento em que tentou penetrá-la e um isqueiro.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada na sequencia, para prestar atendimento médico à vítima. O crime deverá ser investigado agora pela Polícia Civil por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet