Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Guarantã do Norte

Jovem é assassinado próximo a emissora de TV; PM procura suspeitos

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Jovem é assassinado próximo a emissora de TV; PM procura suspeitos
Um jovem de 23 anos identificado como Fernando Aparecido foi encontrado morto na manhã deste domingo, 10, próximo a uma emissora de TV, em Guarantã do Norte, a 713 km de Cuiabá.  


Leia Mais: 
Quatro são mortos em apenas uma noite e polícia investiga ligação entre crimes

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares que informaram sobre um homem caído na região do Recanto dos Pássaros aparentando estar sem vida.  Os militares foram até o local e acionaram a Polícia Civil que se deslocou juntamente com a Perícia Técnica (Politec).  
 
Nas proximidades do crime, foram encontradas oito cápsulas de arma de fogo calibre 380.  Moradores das proximidades informaram que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 5h20 da manhã, no entanto, não viram nenhuma pessoa suspeita.
 
Até por volta das 12 horas o jovem não havia sido identificado, pois não portava documentos pessoais. No ínicio da tarde uma mãe ligou na delegacia perguntando se seu filho estaria preso.  Um familiar foi até a delegacia e reconheceu por fotografia a vítima como seu irmão. Diante dos fatos, foi feito pedido de exame de corpo de delito.
 
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet