Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Fugiu do local

Sem aceitar fim de relacionamento, homem mata o sogro e atira contra a cunhada

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto/Ilustração

Sem aceitar fim de relacionamento, homem mata o sogro e atira contra a cunhada
Um homem de 28 anos, identificado como Rene Valois Araújo, é procurado por matar o sogro dele, Ademir Julião Siqueira, 42 e de atirar contra a cunhada, identificada como Luciene de Abreu Lima. O crime aconteceu no 4º assentamento, sítio Alto da Serra, a 70 quilômetros da cidade de Castanheira (1.037 quilômetros de Cuiabá) e foi registrado no último domingo (10).


Leia mais:
Confronto entre policiais militares e grupo armado em fazenda resulta em uma morte e cinco prisões
 
Segundo as informações, o acusado e a esposa enfrentavam problemas conjugais, quando no domingo a tarde o pai foi buscá-la. A intenção da vítima seria por um fim no relacionamento do casal.
 
Conforme as informações da polícia, a esposa do acusado estava sendo agredida por ele quando o pai dela chegou à propriedade junto com as irmãs e a mulher. Rene saiu com uma pistola na cintura e atirou contra o sogro, sendo que um dos disparos atingiu o tórax. Mesmo ferido, ele ainda conseguiu correr.
 
Porém, Ademir ainda continuou a ser alvejado e foi nesse momento que sua cunhada entrou na frente e também foi atingida. Luciene foi socorrida e levada ao hospital da cidade, enquanto que o homem morreu no local.
 
Os familiares contaram aos policiais que o acusado gritava que iria matar toda a família para que sua esposa sentisse a dor por resto da vida. Após cometer o crime, o rapaz fugiu da propriedade em uma Saveiro. Foram realizadas rondas pela região, mas o criminoso não foi encontrado. (Com informações do Juína News)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet