Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

de colniza a juara

Voluntários seguem nova pista e se mobilizam para encontrar avião desaparecido com família

Foto: Reprodução

Voluntários seguem nova pista e se mobilizam para encontrar avião desaparecido com família
As buscas por Leandro Ferreira Pascoal, de 28 anos, a mulher dele, Francieli Reseto Pascoal, e o filho do casal, Felipe Pascoal, que desapareceram no último sábado enquanto viajavam em um avião monomotor de Colniza para Juara, agora contam com a colaboração de familiares e voluntários, além da atuação da Força Aérea Brasileira (FAB). Um dos familiares informou ao Olhar Direto que os moradores de um assentamento da região chegaram a ver o avião sobrevoando próximo às árvores e agora se mobilizaram para encontrar a família.


Leia mais:
Força Aérea reinicia buscas a casal e criança desaparecidos

De acordo com a tia de Francieli, e prima de Leandro, Rosa Maria, além das buscas feitas pelas aeronaves da FAB, alguns familiares e voluntários iniciaram as buscas por terra. Eles seguem a pista dada pelos moradores do assentamento.

“A única pista que a gente tem é de pessoas que viram, do assentamento, quando o avião passou falhando perto das árvores. Aí eles estão procurando por ali, mas não recebemos nenhuma notícia ainda. Agora de manhã disseram que iriam colocar pessoal por terra com cães farejadores”, disse.

Na região onde estão sendo feitas as buscas a comunicação é complicada. Rosa disse que enquanto alguns familiares foram auxiliar as buscas, outros permaneceram em Juara aguardando contato e informações.

“Tem bastante gente do assentamento procurando, eles têm GPS, estão entrando dentro do mato procurando. Tem um pouco da família lá procurando e outra parte fica aguardando as notícias, mas é difícil o contato lá”.

De acordo com a família, Leandro é um piloto experiente e saiu com sua esposa e filho de Colniza para Juara, onde encontraria os outros parentes. No entanto, eles não chegaram e após uma hora de atraso os familiares procuraram as autoridades. A FAB, órgão oficial que está responsável pelas buscas, informou que duas aeronaves são utilizadas, mas ainda nada foi encontrado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet