Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Homem esfaqueia mulher e se esconde embaixo da cama para não ser preso

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem esfaqueia mulher e se esconde embaixo da cama para não ser preso
Um homem de 46 anos identificado como Roberto Carlos Alves da Silva, foi preso nesta segunda-feira, 11, após deferir um golpe de faca em sua esposa, na Rua Araraguaria, no bairro Jardim União, em Cuiabá. Para não ser preso pela Polícia Militar (PM), o homem tentou se esconder embaixo de uma cama.


Leia Mais: 
Mulher esfaqueia marido após ser ameaçada e foge em seguida


De acordo com o boletim de ocorrências, a PM foi acionada para atender um episódio onde uma mulher teria sido esfaqueada. Chegando ao local, os militares encontraram a vítima toda ensanguentada em um bar ao lado de sua residência.
 
Antes de ser conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto-Socorro Municipal (PSM), a vítima contou aos policiais que o autor da facada seria seu marido.
 
Em posse de informações sobre as características do suspeito, a PM se deslocou até  a casa indicada pela vítima e se deparou com um homem que indicou onde o suspeito Roberto estaria. Os policiais entraram na residência e prenderam o suspeito em baixo da cama.
 
Diante dos fatos, Roberto foi encaminhado a Central de Flagrantes onde prestou depoimento à autoridade competente. A arma utilizada no crime não foi encontrada. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet