Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Resgate

Andarilho despenca no Córrego 8 de Abril e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros; fotos

13 Dez 2017 - 08:43

Da Redação - Wesley Santiago/Da Reportagem Local - Vinícius Mendes

Foto: Vinícius Mendes/Olhar Direto

Andarilho despenca no Córrego 8 de Abril e é socorrido pelo Corpo de Bombeiros;  fotos
Um andarilho despencou dentro do córrego localizado na avenida 8 de Abril, em Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (13) e precisou ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ao Olhar Direto, Paulo Nazário contou que andava pelo local, quando se desequilibrou e caiu.


Leia mais:
Mulher é socorrida após cair com Honda Fit em valeta às margens de córrego; veja vídeo e fotos
 
À reportagem, o andarilho contou que andava na calçada, ao lado do córrego, quando sentiu dores, se desequilibrou e caiu: “Desci rolando”. Paulo ainda explicou que é operado da hérnia, convive com dores e anda com muita dificuldade. Os olhos do homem estavam bastante infeccionados.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionada e rapidamente se deslocou até o córrego, onde fez o resgate do andarilho. Paulo teve apenas escoriações, foi atendido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Policlínica do Verdão para exames mais detalhados.
 
Paulo ainda contou que tem 55 anos e mora em Cuiabá. Questionado sobre familiares, disse que a maioria já morreu. Os bombeiros também utilizaram a mangueira e água do caminhão para fazer a limpeza do andarilho, após ele cair dentro do esgoto.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet