Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Companheiros

Corretor mantém empresária sob cárcere privado e coloca fogo em casa

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Corretor mantém empresária sob cárcere privado e coloca fogo em casa
Uma empresária de 43 anos foi mantida em cárcere privado pelo próprio companheiro, na noite da última terça-feira (12), no bairro Araés, em Cuiabá. O homem, que é corretor de imóveis, teria ameaçado a vítima e ainda colocou fogo em alguns móveis da casa. Após negociação com os militares, o acusado se entregou e liberou a mulher, com quem é ‘amigado’.


Leia mais:
Casal coloca fogo em micro-ônibus da PM após ter motocicleta apreendida em Cuiabá; fotos e vídeo
 
Narra o boletim de ocorrências (BO) que a equipe foi acionada para atender uma ocorrência onde um suspeito estaria mantendo a sua família em cárcere privado e portando uma arma de fogo. Quando os militares chegaram, encontraram a residência fechada e com princípio de incêndio.
 
Vizinhos informaram que ele estaria ameaçando seus familiares e que tinha ateado fogo em alguns móveis. Rapidamente foi feito contato com o suspeito e teve início a negociação para que as vítimas fossem liberadas. Após algum tempo, os policiais conseguiram entrar e abordar o homem.
 
Uma busca foi realizada na residência e os policiais encontraram uma carabina de pressão e uma pistola calibre .380. O corretor foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência. O local estava com vários móveis quebrados, já que o acusado havia colocado fogo em alguns deles.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet