Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Evitaram o pior

PMs salvam menino que ficou pendurado a altura de sete metros após segurar em corrimão de escada rolante no aeroporto

Foto: Divulgação/PM

PMs salvam menino que ficou pendurado a altura de sete metros após segurar em corrimão de escada rolante no aeroporto
Um menino de apenas três ficou pendurado a uma altura de sete metros após segurar no corrimão da escada rolante do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O fato foi registrado na noite da última terça-feira (12). Policiais militares que estavam no local conseguiram correr e realizar o salvamento do menor.


Leia mais:
Após andar 100 km a pé, homem é abordado por PMs e recebe ajuda para ir a Campo Grande
 
Segundo as informações, uma equipe da Polícia Militar fazia policiamento pela praça de alimentação do aeroporto quando, por volta das 21h30, visualizaram que uma criança, de aproximadamente três anos, estava sendo puxada pelo corrimão da escada rolante, em direção ao piso superior.
 
O menino já estava a uma altura de, aproximadamente, sete metros e começou a gritar e chorar pedindo por socorro. Pessoas que estavam no piso superior, incluindo a mãe da criança, também se desesperaram com a situação. Quando viram o tronco e a cabeça do garoto sendo puxado pelo corrimão, os militares correram até ele.
 
Para chegar ao menino, os policiais tiveram que seguir no sentido contrário da escada. Rapidamente eles conseguiram agarrar o garoto e segurá-lo. Depois do fato, a criança foi entregue, sem ferimentos, aos pais. Além disto, os militares ainda fizeram algumas orientações aos responsáveis e ao menor.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet