Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Notícias / Esportes

Mato-grossense comemora classificação à final do Mundial e lembra: “Há um ano, eu era rebaixado para série C”

Da Redação - Wesley Santiago

13 Dez 2017 - 09:52

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Mato-grossense comemora classificação à final do Mundial e lembra: “Há um ano, eu era rebaixado para série C”
O mato-grossense Jael, atacante do Grêmio, comemorou a classificação da equipe para a final do Mundial de Clubes da Fifa, após a vitória de 1 a 0, na prorrogação, contra o Pachuca (MEX), na última terça-feira (12), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O várzea-grandense ainda lembrou que há pouco tempo vivia uma situação bem longe da desta: “Há um ano eu era rebaixado para a Série C com o Joinville. Hoje estou na final do Mundial”. O tricolor gaúcho espera agora o vencedor de Al-Jazira (EAU) e Real Madrid (ESP).

Leia mais:
Em busca do Mundial
 
“Há um ano eu era rebaixado para a Série C com o Joinville. Hoje estou na final do Mundial”, disse o mato-grossense, em entrevista na zona mista do estádio Hazza Bin Zayed, onde o tricolor gaúcho conquistou a vitória suada, na prorrogação, contra os mexicanos. Depois de passagem vitoriosa em 2014, Jael voltou ao Joinville no ano passado para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O JEC foi rebaixado e ele assinou com o Grêmio.
 
O ‘Cruel’, como é conhecido, ficou aproximadamente seis meses ausente por causa de rompimento de ligamento do joelho direito. Em setembro voltou a atuar e foi decisivo no jogo de ida das finais da Libertadores, ao dar a assistência – de cabeça - para o gol da vitória sobre o Lanús (ARG).
 
No jogo da semifinal do Mundial, Jael entrou aos 10 minutos do segundo tempo. O mato-grossense chegou a balançar a rede, mas teve o gol anulado pela arbitragem, já que estava em impedimento.
 
Agora, é provável que o Grêmio encare o Real Madrid: “É difícil imaginar o Real Madrid fora da final, só que futebol pode ter surpresas. Estamos preparados para tudo que vier. O Grêmio tem que pensar no Grêmio. Independente do adversário, o Renato vai pensar numa estratégia”. A final acontece no sábado (16), às 14 horas (de Mato Grosso).

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Don Juan Cuiabano
    13 Dez 2017 às 17:09

    Fraquinho.... muito fraco.

  • curioso
    13 Dez 2017 às 16:50

    Pode ser o for, mas vai jogar uma final de mundial de clubes. E voces ? Praga de urubu não mata cavalo gordo. ?

  • João Capivari
    13 Dez 2017 às 16:34

    Um mato-grossense no final do mundial de clubes. Isso é muito bom para nós. Agora só não entendo por alguns postam comentários falando mal do atleta! Só pode ser inveja, não há outro motivo!

  • Paulo
    13 Dez 2017 às 11:03

    Grosso...

  • Márcio Benedito de Moraes
    13 Dez 2017 às 10:53

    Meia boca afff por isso que joga no Grêmio

Sitevip Internet