Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

JUara

Dupla que matou homem a golpes de ferro e deformou rosto de vítima é presa após 24 horas do crime

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Dupla que matou homem a golpes de ferro e deformou rosto de vítima é presa após 24 horas do crime
Vinte e quatro horas após um homicídio, ocorrido no município de Juara (709 km a Médio Norte), os autores foram identificados e presos pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil. Altamir Willens, 39, e Enésio Rufino de Oliveira, 51, foram autuados em flagrante por homicídio qualificado, por motivo fútil e emprego de meio que dificulta ou impede a defesa da vítima, no início da tarde de segunda-feira (11).


Leia Mais:
PMs salvam menino que ficou pendurado a altura de sete metros após segurar em corrimão de escada 

O crime ocorreu na madrugada de domingo (10), na Praça dos Colonizadores, onde Adinael Amaro de Sales, 45, foi morto por golpes de barra de ferro. A vítima foi atingida na região da cabeça ficando com o rosto deformado.

Logo que acionados para atender a ocorrência, os investigadores iniciam as diligências para coleta de provas, elucidação dos fatos e indícios de autoria.

Durante ininterrupto trabalho, Altamir Willens e Enésio Rufino, acabaram descobertos e presos pelos policiais civis.

Conduzidos à Delegacia de Polícia, os suspeitos assumiram o crime. No interrogatório eles contaram como cada um agiu, além de detalhes da execução do homicídio provocado por motivo fútil.

Ainda segundo a assessoria, ambos foram apresentados na audiência de custódia, no Fórum da cidade, tendo as prisões em flagrantes ratificadas pela Justiça, bem como expedidas as prisões preventivas. Em seguida, foram encaminhados para Cadeia Pública.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet