Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

SUSPEITO FUGIU

​Idoso de 68 anos é atacado pelo próprio filho e esfaqueado no rosto e barriga

Foto: Ilustração

​Idoso de 68 anos é atacado pelo próprio filho e esfaqueado no rosto e barriga
Um idoso de 68 anos, identificado como S.C.A., foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (12), no bairro Jardim Vitória em Cuiabá. A vítima foi atacada pelo próprio filho, identificado como V.B.A., de 33 anos, que utilizou uma faca e atingiu seu pai na boca e no abdômen. O suspeito não foi encontrado.


Leia mais:
Vídeo flagra momento em que policial dispara contra homem que esfaqueou a ex e filho; veja
 

De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 22h uma equipe da Polícia Militar foi acionada e se dirigiu até a Rua 30 no Jardim Vitória. Ao chegar ao local os militares encontraram o idoso com ferimentos provocados por perfuração no lábio superior e no abdômen.

A vítima contou aos policiais que durante uma briga com seu filho, o agressor pegou uma faca e o atacou, fugindo depois do local. O idoso disse que também tentou se defender e conseguiu ferir o filho no braço esquerdo.

Os policiais iniciaram rondas e se dirigiram até a Unidade de Pronto Atendimento da Morada do Ouro e a Policlínica do Planalto, para saber se o suspeito havia procurado atendimento, no entanto ele não foi encontrado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet