Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DE MADRUGADA

Homem tenta estuprar adolescente e ataca garota com prego em Cuiabá

Foto: Ilustração

Homem tenta estuprar adolescente e ataca garota com prego em Cuiabá
Uma adolescente de 15 anos foi vítima de tentativa de estupro na madrugada desta quarta-feira (13) enquanto saía para fechar o portão de sua casa, no bairro Alvorada,  em Cuiabá. Segundo a Polícia, o suspeito abordou a garota armado com uma faca e após rasgar as roupas da vítima ainda a feriu com um prego. A menina conseguiu correr e pedir socorro. O homem não foi encontrado.


Leia mais:
Bandidos abordam adolescente e rasgam sua roupa em tentativa de estupro

Conforme narra o boletim de ocorrências, por volta das 1h20 a adolescente saiu de casa para ir fechar o portão, quando foi abordada por um homem alto, branco, com uma tatuagem de dragão no braço, armado com uma faca, que ameaçou a garota e ordenou que ela o acompanhasse.

O suspeito levou a vítima para cerca de 30 metros da casa, em uma via pública, e com a faca rasgou as roupas da garota. O homem ainda tirou um prego que estava em um pedaço de madeira na rua e feriu a garota no rosto, braço e perna. A menina conseguiu correr e gritar por socorro e o homem fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local conversou com a vítima e sua família. Foram feitas rondas pela região, mas o suspeito não foi encontrado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet