Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

RENDERAM FAMÍLIA

Casa de sobrinho de prefeito é invadida por bandidos e um é baleado

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

Casa de sobrinho de prefeito é invadida por bandidos e um é baleado
Dois homens, um de 28 anos, identificado como Bruno Ferreira de Freitas, e outro de 26, identificado como Moacyr Junior de Souza Taques, foram presos no final da noite desta terça-feira (12) após invadirem a casa do empresário Marco Antônio Freitas Pinheiro Filho, sobrinho do prefeito Emanuel Pinheiro, no bairro Recanto dos Pássaros, e renderam ele e sua família. Um dos suspeitos foi baleado próximo à axila esquerda. Nenhuma das vítimas se feriu.


Leia mais:
Empresário luta com ladrão, é atingido com três disparos e morre em hospital particular de Cuiabá

De acordo com o relato das vítimas, por volta das 23h a família saía da casa em um carro quando foram surpreendidos pelos dois bandidos armados que anunciaram o roubo. Eles, bastante nervosos, renderam as vítimas, entre elas crianças e uma pessoa idosa, e as trancou em um cômodo da residência.

Os dois suspeitos ficaram cerca de uma hora dentro da casa recolhendo objetos. Uma das vítimas conseguiu sair sem ser percebida e chamou a polícia. Ao chegar ao local os militares encontraram a denunciante e conseguiram libertar o restante das vítimas.

Reforço foi acionado e ao entrarem na casa os policiais se depararam com os suspeitos e Moacyr, com a arma em punho, apontou na direção da polícia. Em resposta os militares dispararam contra eles, que então começaram a fugir.

As equipes da PM então começaram as buscas e depois de uma hora encontraram os dois escondidos em uma edícula de uma casa dos vizinhos. Ao perceber que estava cercado, Moacyr jogou sua arma no chão e disse “perdi, perdi”. Os dois estavam com os produtos roubados.

Os policiais observaram que Moacyr estava com um ferimento provocado por bala de fogo próximo à região da axila esquerda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o suspeito para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Depois de receber alta, Moacyr e Bruno foram encaminhados à Central de Flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet