Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FUGIU DA PM

​Universitários são presos após dirigirem embriagados e colidirem com Prisma, que capota

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

​Universitários são presos após dirigirem embriagados e colidirem com Prisma, que capota
Dois universitários de 23 anos, identificados como L.G.S. e M.S.A., foram presos na madrugada desta quarta-feira (13) após colidirem o Palio branco que condiziam com um Chevrolet Prisma preto, que acabou capotando, na Avenida da FEB em Várzea Grande. Um teste do bafômetro comprovou que o condutor do Palio estava embriagado.


Leia mais:
Filho de ex-deputado e secretária é detido embriagado após derrubar bomba e ameaçar PM
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 3h40, uma equipe da Polícia Militar passava pela avenida 15 de novembro em Cuiabá, quando viram um Palio branco passar em alta velocidade, seguindo em direção a Várzea Grande. Os policiais deram sinal para que o veículo parasse, mas foram desobedecidos.

Já na Avenida da FEB em Várzea Grande, o Palio acabou colidindo com um Prisma preto que saía da rotatória e acabou capotando quatro vezes. As vítimas do Prisma, com exceção do motorista, recusaram atendimento médico pois tinham vôo marcado. O condutor do carro ficou para a confecção do BO.

Após o acidente, os dois jovens no Palio branco tentaram fugir, mas foram impedidos pela polícia. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que registrou a quantia de 0,67 mg/L no sangue, o que é acima do permitido pela lei. Ele foi autuado por direção de veículo sob efeito de álcool.

O veículo foi apreendido e os suspeitos encaminhados à Central de Flagrantes. Os policiais também observaram que o condutor do Palio utilizava tornozeleira eletrônica. Os militares ainda narraram que ao chegar à delegacia o suspeito fez ameaças contra os policiais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet