Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

DERF

Dupla suspeita de roubar Kadri no Shopping Três Américas é presa pela Polícia Civil

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Dupla suspeita de roubar Kadri no Shopping Três Américas é presa pela Polícia Civil
Os suspeitos Wesley de Souza, 20, e Israel Júnior Cruz Santos, 25, foram presos na tarde desta terça-feira, 12,  no bairro Novo Paraiso 2, em Cuiabá, horas depois de roubarem cerca de 35 aparelhos eletrônicos entre celulares e tablet’s na loja Kadri Informática do Shopping Três Américas.


Leia Mais: 
​Universitários são presos após dirigirem embriagados e colidirem com Prisma, que capota

De acordo com a assessoria, Wesley Souza armado com um revólver calibre 38 teria entrado no estabelecimento já enquadrando as pessoas que estavam no local. Ele foi reconhecido pelos funcionários da loja que foram até a Delegacia.

O suspeito ainda pegou aparelhos que estavam expostos e também os guardados e fugiu com eles em uma sacola.

Logo que o roubo ocorreu, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) passou a investigar o caso. Imagens de câmeras do shopping ajudaram os policiais chagarem até os suspeitos.

Conforme o delegado Guilherme Bertoli, pelas imagens, foi possível identificar um rapaz vestindo camisa cinza andando pelo shopping com sacolas cheias de produtos.

Logo em seguida, em frente ao shopping um motociclista para e ele sobe na garupa de uma motocicleta, que era conduzida por Israel Júnior Cruz dos Santos.

No momento das prisões, a motocicleta Yamaha Fazer foi apreendida pelos policiais, assim como dois tablet’s e 3 aparelhos de celular. Também foram apreendidas as roupas utilizadas na ação criminosa.

As investigações continuam para identificação de outros envolvidos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet