Olhar Direto

Sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Notícias / Esportes

Torneio de vôlei promove atividade física a idosos de bairros na capital

Da Redação - Fabiana Mendes

14 Dez 2017 - 15:05

Foto: Reprodução

Torneio de vôlei promove atividade física a idosos de bairros na capital
O projeto ‘Vôlei Integração’ com intuito de promover atividades físicas a pessoas da terceira idade está organizando o 2º Torneio de Vôlei dos idosos de Cuiabá.  As disputas irão acontecer entre os polos Quilombo, Paiaguás, Dom Aquino e Araés no próximo sábado, 16, no Ginásio Quilombo.

Leia Mais: 
Com atrações nacionais, partida na Arena espera superar 17 toneladas de alimento do ano passado

De acordo com a assessoria, a ideia surgiu com o objetivo de os idosos conhecerem e vivenciarem na prática o ambiente de uma competição esportiva, competindo com outros idosos e submetendo-se às regras do vôlei adaptado para a terceira idade.
 
Uma das novidades deste ano é a arrecadação de alimentos para o Grupo dos Vicentinos da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, que mensalmente fornece alimentos para famílias carentes de Cuiabá. Todos os idosos inscritos no torneio, os servidores escalados e também os torcedores poderão fazer as suas doações de alimentos não perecíveis.
 
A ação tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.
 
Local - Ginásio Quilombo
Data e horário - Dia: 16 de dezembro de 2017
Horário: das 07h30 as 12h

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet