Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NÃO QUIS REATAR

​Militar do exército é preso após agredir ex e tentar incendiar casa da vítima

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto

​Militar do exército é preso após agredir ex e tentar incendiar casa da vítima
Um militar do exército, do 44º Batalhão de Infantaria Motorizada de Cuiabá, identificado como A.F.G., de 20 anos, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (13), após agredir sua ex e tentar incendiar a casa dela no Bairro Jardim Industriário II, em Cuiabá. A vítima contou à polícia que foi agredida porque se recusou a reatar o relacionamento com o suspeito.


Leia mais:
Filho de prefeito acusado de agredir namorada paga fiança de R$ 3 mil e responderá em liberdade
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 12h uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica no Jardim Industriário II. Ao chegar ao local os policiais encontraram a vítima, que contou que estava na casa de sua irmã quando o suspeito apareceu, pedindo para que reatassem o relacionamento.

A vítima se recusou a voltar com o ex e o jovem então começou a agredi-la com chutes. Quando a jovem tentou correr, o suspeito a segurou e a mordeu nas costas. A vítima conseguiu sair da casa de sua irmã e pediu ajuda.

De lá o suspeito foi até a casa de sua ex e ateou fogo nos documentos dela e tentou incendiar a residência, utilizando um botijão de gás. A jovem ainda disse que seu ex é militar do exército.

Os policiais entraram em contato com o 44º Batalhão, que encaminharam o suspeito até a Central de Flagrantes para que fosse registrada a ocorrência. O suspeito ficou sob a guarda do exército.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet