Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Madrugada

Chuva carrega estrada e destrói bairros de Várzea Grande; veja fotos e vídeo

Foto: Reprodução

Chuva carrega estrada e destrói bairros de Várzea Grande; veja fotos e vídeo
A chuva que caiu na madrugada desta sexta-feira (15) trouxe prejuízos para diversos bairros de Várzea Grande. Segundo um levantamento preliminar, pelo menos seis deles teriam sido castigados pela força das águas. Na Estrada do Capão Grande, metade da pista foi levada embora.


Leia mais:
Chuva forte volta a alagar região do Shopping de Várzea Grande e MT tem alerta de tempestades; vídeo
 
O coordenador da Defesa Civil do município, Major Barbosa, informou ao Olhar Direto que “estamos com a equipe em campo, fazendo o registro e levantamento de tudo o que aconteceu. Tivemos vários bairros atingidos. A princípio, são: Nova Várzea Grande, Jardim dos Estados, Parque do Lago e Jardim Glória”.

 

“Porém, também tivemos informação de que o Jardim Paula, Água Vermelha, Marajoara, teriam sido atingidos. Durante a manhã devemos fazer todo este levantamento. A Estrada do Capão Grande também foi levada pela chuva, metade dela”, completou o coordenador da Defesa Civil.
 
Imagens encaminhadas à reportagem também flagraram que a região do Shopping de Várzea Grande também foi tomada por água. O córrego, que fica próximo ao empreendimento, novamente não conseguiu suprir o volume de água e transbordou. Por conta do fato, muitos motoristas que saiam de madrugada resolveram evitar atravessar o ‘rio’ que se formou.
 
Em Cuiabá, a probabilidade de chuva nesta sexta-feira é de 80%. Segundo o CPTec, o dia deverá ter variação de nuvens pela manhã com pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a partir da tarde. A temperatura máxima deverá ser de 33ºC.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet