Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FORAGIDO

Acusado de assassinar presidente da Câmara, 'Bicho Papão' morre em troca de tiros com 'Lambari'

Foto: Reprodução

Acusado de assassinar presidente da Câmara, 'Bicho Papão' morre em troca de tiros com 'Lambari'
O foragido da justiça identificado como Josimar Alves da Silva, de 34 anos, conhecido como "Bicho Papão", morreu na noite desta quinta-feira (14) em uma troca de tiros com um suposto traficante identificado como Valteir Matias Vidal, vulgo “Lambarí”, que também foi baleado e morreu no local, no município de Cacoal (RO). Josimar era acusado de assassinar o presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Ji-Paraná (RO) em julho deste ano e havia sido preso em Mato Grosso também em julho.


Leia mais:
‘Bicho papão’ é preso acusado de assassinar presidente de Câmara de Vereadores
 
De acordo com informações do site Tudo Rondônia, “Bicho Papão” e “Lambari” haviam se desentendido e iniciaram uma troca de tiros. Valteir ficou ferido na região do tórax e morreu na hora. Já Josimar foi atingido no abdômen , tentou correr, mas ao perceber que sangrava procurou o Hospital Heuro, em Cacoal. Ele chegou a ser atendido, mas morreu antes de ser submetido a uma cirurgia.

A Polícia Militar se dirigiu ao Hospital e foi informada de que o suspeito já havia falecido. Foi verificado que “Bicho Papão” era foragido da justiça da cidade de Aripuanã (a 1.002 km de Cuiabá), em Mato Grosso.
 
Foragido

Josimar Alves da Silva, 37, conhecido como “Bicho Papão”, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, no município de Aripuanã no último dia 31 julho. Ele era foragido da Justiça e contava com pelo menos três mandados de prisão em aberto por crimes de homicídio e latrocínio.

Ele foi acusado de assassinar o presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Ji-Paraná (RO). Em outubro deste ano, ele fugiu após se soltar das algemas e quebrar o teto da viatura enquanto era transferido da Cadeia Pública de Aripuanã para Tangará da Serra.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet