Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Em VG

Água invade residências e moradores precisam ser resgatados por barcos

Foto: Reprodução

Água invade residências e moradores precisam ser resgatados por barcos
Durante a forte chuva que caiu na madrugada desta sexta-feira (15), diversas residências em Várzea Grande foram invadidas pela força da água. Em algumas casas, a água chegou a subir até a altura da cintura. Famílias tiveram que ser resgatas com o uso de barcos pelo Corpo de Bombeiros.


Leia Mais: 
Chuva carrega estrada e destrói bairros de Várzea Grande; veja fotos e vídeo

De acordo com assessoria do Corpo de Bombeiros, foram registradas ocorrências no Jardim Paula II, Santa Izabel e Jardim Primavera.
 
No Santa Izabel o 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros atuou das 3h15 da madrugada até as 7h30 da manhã em uma alagamento onde a água invadiu uma casa e chegou a altura de 60 centímetros.  

Foi necessário utilizar uma moto bomba para sugar a água. A família teve danos matérias em colchões e geladeiras.
 
No jardim Paula II e Primavera, atuaram militares do 1º Batalhão. O córrego trasbordou e invadiu residências. A água chegou a bater no nível da cintura dos moradores.  Foi necessário o uso de barcos para que os moradores pudessem ser retirados de suas residências.
 
A Defesa Civil do município está fazendo um levantamento dos danos materiais e de desabrigados para que a assistência social preste a assistência necessária. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet