Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Homem é preso após ameaçar funcionários da Águas Cuiabá durante serviço de corte

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Homem é preso após ameaçar funcionários da Águas Cuiabá durante serviço de corte
Um homem de 26 anos identificado como M.A.S foi preso nesta quinta-feira, 14, após ameaçar funcionários da concessionária Água Cuiabá, durante um serviço de corte no bairro Altos da Glória, em Cuiabá.


 Leia Mais: 
Funcionário da Energisa é assassinado ao religar energia de acusado


De acordo com o boletim de ocorrência, os funcionários teriam ido até a casa onde deveria ser realizado o serviço de corte. Ambos bateram palmas para que o morador fosse comunicado. M. teria saído sem camiseta e posteriormente retornado para o interior da casa. Quando voltou, já com camisa, insinuava estar armado.
 
”Quero ver se vocês são homens de cortar minha água”, disse o homem, de acordo com o registro do boletim. Ele ainda teria sentando em cima do cavalete e os funcionários acabaram acionando a Polícia Militar.
 
O homem tentou correr para o interior da residência, no entanto acabou detido em seu quintal.  No local nenhuma arma de fogo foi encontrada.
 
Por meio de nota, a Águas Cuiabá informou que situações desta natureza não são frequentes, mas, quando ocorrem, a empresa acompanha o funcionário na comunicação do fato à Polícia Civil, para que a autoridade policial adote as medidas necessárias.
 
Relembre um caso
 
Vale lembrar que em Julho deste ano, um funcionário identificado como Gilmar Francisco de Oliveira da Energisa na cidade de Paranaíta (825 km de Cuiabá), foi assassinado a tiros quando fazia a religação de uma unidade consumidora em uma chácara no entorno da cidade. Tudo teria acontecido porque a empresa havia cortado a energia do acusado. A vítima estava reativando o serviço.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet