Olhar Direto

Quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Notícias / Esportes

Prefeitura realiza evento na quadra de areia do Parque das Águas com etapa nacional de Futevôlei

Da Redação - Fabiana Mendes

16 Dez 2017 - 08:38

Foto: Rogério Florentino Pereira/ Olhar Direto/Ilustração

Prefeitura realiza evento na quadra de areia do Parque das Águas com etapa nacional de Futevôlei
Consagrado como ponto de lazer dos cuiabanos, o Parque das Águas irá receber um evento de nível nacional em um espaço com três quadras reservadas para prática de esportes na areia inaugurado nesta sexta-feira, 15. No entanto, o primeiro evento teste irá acontecer nos dias 16 e 17. O "Circuito Futzone de Futevôlei - Etapa Nacional" deve movimentar mais de 10 mil pessoas.

Leia Mais: 
Instalação de câmeras e parceria com Polícia reforçará segurança no Parque das Águas

Conforme a assessoria, o Parque das Águas, no entorno da lagoa Paiaguás, em Cuiabá, foi projetado para oferecer atividades noturnas, através da sua atração principal, o "show das águas", agora, com as quadras, mais atividades esportivas serão agregadas  ao espaço.

O evento é uma realização da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo em parceria com a Federação Mato-grossense de Futevôlei. O público presente acompanhará disputas acirradas entre atletas mato-grossenses, de diversos estados do Brasil e ainda ex-jogadores de futebol, tais como Aldair (ex-Flamengo e Roma, da Itália), Alex Dias (ex-São Paulo), William (ex-Vasco) e Julinho (ex-Botafogo).

O pedido não é obrigado, porém a organização pede ao público que doe um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite, na entrada dos jogos. O evento também conta com o apoio da Apae-MT, MT Mama e Missão Enchei-vos da igreja católica.

 Serviço
 
Inauguração da quadra de areia do Parque das Águas com "Circuito Futzone de Futevôlei - Etapa Nacional".
Sexta-feira, 15, às 19h - Abertura.
Sábado, 16, às 10h - Categoria Iniciantes - Das 15h às 20h Categoria Profissional.
Domingo, 15h às 19h – Finalizando com a premiação.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ana Paula Eudes
    16 Dez 2017 às 16:47

    O parque está ótimo.. mas sinto a falta de uma.quadra de futsal...as gurizada adora e não tem ainda...ve ai prefeito.

Sitevip Internet